Nossos produtos são escolhidos com o máximo cuidado e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra. Mas caso você não fique satisfeita(o) e queira trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as seguintes orientações:
Esta política de Trocas e Devoluções é válida a partir de julho 2025.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Vlie
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O procedimento de troca/devolução deve ser informado à nossa Central de Atendimento através de e-mail para [email protected] com o assunto Troca ou devolução, ou mensagem via Whatsapp contendo as seguintes informações:
Nome;
CPF;
Peça;
Motivo da troca/devolução;
Foto e/ou video do produto.
*Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção.
**Não realizamos trocas/devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, exceto se o produto apresentar defeito de fabricação enquadrado nos termos da garantia.
Prazo de troca:
A troca em caso de arrependimento deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Já a troca em caso de defeito de fabricação do produto pode ser realizada dentro do prazo da garantia (6 meses - contados a partir da data de compra).
Importante: A garantia não cobre defeitos causados pelo mau uso, como peças amassadas, raspadas, quebradas ou desgastadas.
Prazo de devolução:
A devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Os valores serão ressarcidos em até 30 dias.
*Solicitações recebidas após os prazos descritos acima não serão aceitas.
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, com todos acessórios e tags, sem sinais de uso. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
A troca/devolução não será aceita se for constatado o uso inadequado, má conservação do produto ou indícios de danos materiais.
O processo de liberação do crédito dos valores será iniciado somente após recebimento e checagem das condições do produto pela nossa equipe.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de Trocas e Devoluções entre em contato conosco.